Parcerias: Palestra do Demcove na JBS destaca estratégias eficazes contra o Aedes aegypti

Compartilhe esta notícia:

Colaboradores recebem informações valiosas sobre combate ao mosquito transmissor de doenças.

Na última terça-feira, 27/02, os agentes do Demcove (Departamento Municipal de Controle de Vetores) de Taquaritinga, Ada e João, compartilharam conhecimentos cruciais no combate e controle do Aedes aegypti. A palestra foi realizada para os funcionários da empresa JBS, ressaltando a importância da prevenção e eliminação de criadouros do mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Durante a apresentação, os participantes tiveram acesso a insights práticos sobre estratégias eficazes para o combate ao Aedes aegypti, focando na eliminação de possíveis criadouros, medidas preventivas e o papel fundamental da colaboração de todos os envolvidos. A palestra reforçou a necessidade de uma abordagem coletiva e consciente para combater a proliferação do mosquito.

A iniciativa da JBS em sediar a palestra demonstra seu comprometimento não apenas com a saúde de seus colaboradores, mas também com a comunidade em que está inserida. A empresa contribui de forma ativa para a disseminação de informações que visam a proteção da população contra doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

A prefeitura de Taquaritinga destaca a importância dessas parcerias entre o setor público e empresas privadas. Tais colaborações fortalecem os laços comunitários e promovem um ambiente mais saudável para todos. A conscientização e ações conjuntas são essenciais para o controle efetivo do Aedes aegypti e a prevenção de surtos de doenças relacionadas ao mosquito.

Parabenizamos todos os envolvidos por essa iniciativa que contribui significativamente para a promoção da saúde pública em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: